The Dalmore King Alexander III + GB
The Dalmore King Alexander III + GB
  • Em promoção!
The Dalmore King Alexander III + GB
The Dalmore King Alexander III + GB

The Dalmore King Alexander III + GB

The Dalmore
Esgotado
250,00 €
Com IVA
Status do estoque: Sem Stock
Sem Stock

O Dalmore King Alexander III impressiona pelo seu rico perfil de sabor, caracterizado por uma variedade de tipos de barris. A combinação de barris de ex-bourbon, barris de xerez, barris de Madeira, barris de Marsala, barris de Porto e barris de Cabernet Sauvignon cria uma interação harmoniosa de aromas. Aprecie as notas de fruta madura, especiarias, chocolate e nozes, perfeitamente equilibradas com notas de baunilha e caramelo. Cada gole de Dalmore King Alexander III é uma explosão de sabor que irá satisfazer os seus sentidos.

O nariz do Dalmore King Alexander III é acariciado por uma elegante mistura de umidade e especiarias. Experimente os aromas tentadores de laranja, frutas vermelhas, canela e gengibre, que se desdobram em um bouquet maravilhosamente complexo. Este whisky caracteriza-se pela sua doçura equilibrada e um toque subtil de fruta cítrica que lhe confere um carácter distinto.

A produção de Dalmore King Alexander III é uma obra-prima da arte da destilação. Cevada cuidadosamente selecionada é destilada em alambiques de cobre para produzir um whisky da mais alta qualidade. O whisky é então amadurecido durante anos nos vários tipos de barris antes de atingir a perfeição. Este elaborado processo garante a complexidade e o sabor incomparável do Dalmore King Alexander III.

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Dados do produto

País de Origem
Reino Unido
Teor Alcoólico (%)
40
Stock
EU
L-50-720-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies