Glengoyne 21 Years + Caixa 70CL
Glengoyne 21 Years + Caixa 70CL
  • Em promoção!
  • Novo
Glengoyne 21 Years + Caixa 70CL
Glengoyne 21 Years + Caixa 70CL

Glengoyne 21 Years + Caixa 70CL

Glengoyne
259,40 €
Com IVA
Status do estoque: Muito baixo
Últimos em stock

Delicie-se com o sabor requintado da Glengoyne 21 Years Gift Box, um uísque escocês single malt premium que foi envelhecido com perfeição por duas décadas e um ano. Esta luxuosa caixa de presente é a escolha perfeita para entusiastas e conhecedores de whisky.

Com um volume de 700ml, esta garrafa de Glengoyne 21 Anos é um verdadeiro tesouro para quem aprecia as coisas boas da vida. O whisky é cuidadosamente elaborado usando métodos tradicionais e amadurecido em barris de carvalho selecionados manualmente, resultando em um perfil de sabor rico e complexo.

Cada gole da caixa de presente Glengoyne 21 anos oferece uma sinfonia de sabores, incluindo notas de caramelo doce, frutas secas e especiarias quentes. A textura suave e aveludada permanece no palato, deixando um final longo e satisfatório.

Este whisky excepcional recebeu inúmeros elogios e prêmios, incluindo a prestigiada Medalha de Ouro no Concurso Internacional de Vinhos e Bebidas Espirituosas. Também foi altamente avaliado por renomados especialistas em whisky, obtendo uma pontuação impressionante de 95 pontos.

Apresentada em uma elegante caixa de presente, a Caixa de Presente Glengoyne 21 Anos não é apenas um deleite para as papilas gustativas, mas também um banquete para os olhos. É um presente perfeito para ocasiões especiais ou uma adição deliciosa a qualquer coleção de whisky.

Compre agora e receba até...

sexta-feira, 31 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Dados do produto

Capacidade
70CL
País de Origem
Reino Unido
Teor Alcoólico (%)
43
Stock
EU
L-07-958-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies