Captain Morgan Spiced 100CL
Captain Morgan Spiced 100CL
  • Em promoção!
  • Novo
Captain Morgan Spiced 100CL
Captain Morgan Spiced 100CL

Captain Morgan Spiced 100CL

Captain Morgan
Esgotado
24,10 €
Com IVA
Status do estoque: Sem Stock
Sem Stock

Delicie-se com os sabores ricos e cativantes do rum Captain Morgan Spiced. Elaborado com a máxima precisão e perícia, este requintado rum é uma verdadeira delícia para os entusiastas do rum. Com uma mistura perfeita de especiarias caribenhas e rum envelhecido, Captain Morgan Spiced oferece uma experiência de sabor única e inesquecível.

Este rum premium possui uma textura suave e aveludada que desliza sem esforço no paladar. O aroma sedutor de baunilha, canela e noz-moscada preenche o ar enquanto você se serve de um copo desta bebida destilada excepcional. Cada gole revela uma fusão harmoniosa de sabores, deixando um final quente e persistente que vai deixar você com vontade de comer mais.

Captain Morgan Spiced foi reconhecido e premiado com inúmeros elogios por sua qualidade e sabor excepcionais. Recebeu a prestigiada Medalha de Ouro no International Spirits Challenge e foi avaliado com 92 pontos por renomados sommeliers. Esses elogios são uma prova do artesanato e da dedicação incomparáveis envolvidos na criação deste rum notável.

Disponível em uma prática garrafa de 1 litro, Captain Morgan Spiced é perfeito para compartilhar com amigos e entes queridos em qualquer ocasião. Quer você prefira puro, com gelo ou em seu coquetel favorito, este rum versátil certamente elevará sua experiência de bebida.

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Encomende bebidas online facilmente na Loja das Bebidas!

Dados do produto

Capacidade
100CL
País de Origem
Jamaica
Teor Alcoólico (%)
35
Stock
EU
L-09-084-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies