Plantation Xaymaca Special Dry 70CL
Plantation Xaymaca Special Dry 70CL
  • Em promoção!
  • Novo
Plantation Xaymaca Special Dry 70CL
Plantation Xaymaca Special Dry 70CL

Plantation Xaymaca Special Dry 70CL

Plantation
Esgotado
33,20 €
Com IVA
Status do estoque: Sem Stock
Sem Stock

Delicie-se com o sabor requintado do Rum Jamaica Seco Especial Plantation Xaymaca. Este rum premium é elaborado com o máximo cuidado e experiência, tornando-o um verdadeiro deleite para os entusiastas do rum.

Com um volume de 0,7 litros, esta garrafa de Rum Plantation Xaymaca Special Dry Jamaica é perfeita para compartilhar com amigos e entes queridos em ocasiões especiais ou encontros íntimos.

Experimente os sabores ricos e autênticos da Jamaica em cada gole. Este rum é feito com técnicas tradicionais jamaicanas, resultando em um perfil de sabor distinto e vibrante que certamente impressionará.

O Rum Plantation Xaymaca Special Dry Jamaica recebeu inúmeros elogios e prêmios por sua qualidade excepcional. Foi reconhecido por renomados especialistas do setor, conquistando altas classificações e pontos.

Delicie-se com os sabores suaves e complexos deste rum premiado. Quer seja apreciado puro, com gelo ou em seu coquetel favorito, o Plantation Xaymaca Special Dry Jamaica Rum certamente elevará sua experiência de bebida.

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Encomende bebidas online facilmente na Loja das Bebidas!

Dados do produto

Capacidade
70CL
País de Origem
Jamaica
Teor Alcoólico (%)
43
Stock
EU
L-09-743-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies