Togouchi Blended Premium + GB 70CL
Togouchi Blended Premium + GB 70CL
  • Em promoção!
  • Novo
Togouchi Blended Premium + GB 70CL
Togouchi Blended Premium + GB 70CL

Togouchi Blended Premium + GB 70CL

Togouchi
Esgotado
45,30 €
Com IVA
Status do estoque: Sem Stock
Sem Stock

Togouchi Premium é um whisky misturado Chugoku Jozo. Feito a partir de uísque escocês de malte e uísque de grão canadense, mas amadurecido e envelhecido no Japão por liquidificadores japoneses, os primeiros sabores identificados são muito doces, com predominância de coco e notas de caramelo e frutas exóticas.

Composto por whiskies envelhecidos em barricas de carvalho num túnel escavado no coração da região montanhosa de Nishi Chugoku Sanchi, o Togouchi Premium oferece uma textura fina e leve, ideal para começar a descobrir o whisky japonês.

Blend com uma excelente relação preço/qualidade, irá surpreender os mais curiosos entusiastas do whisky japonês com a sua história única e irá seduzi-los com o know-how de blending da casa Chugoku Jozo.

Os whiskies Togouchi são específicos porque só são envelhecidos, blendados, diluídos no Japão e destacam o trabalho de blending para as futuras produções da destilaria Sakurao. O envelhecimento dos barris de whisky importados da Escócia e do Canadá ocorre num local único: um túnel com 361 m de comprimento, escavado em 1970, que oferece condições ideais para a maturação (temperatura constante de 14°C e humidade de 80%). Parte do seu carácter japonês é transmitido pelo terroir através da água de nascente utilizada para a redução do volume alcoólico que é extraída do coração das montanhas preservadas do parque natural Sandankyo.

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Encontre +de 5.000 Produtos na Loja Online! Entregas gratuitas para compras superior a 75€!

Dados do produto

Capacidade
70CL
País de Origem
Japão
Teor Alcoólico (%)
40
Stock
EU
L-21-695-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies