The Botanist Islay Dry Gin 70CL
The Botanist Islay Dry Gin 70CL
  • Em promoção!
  • Novo
The Botanist Islay Dry Gin 70CL
The Botanist Islay Dry Gin 70CL

The Botanist Islay Dry Gin 70CL

The Botanist
40,80 €
Com IVA
Status do estoque: Baixo
Em stock

O Botanist Islay Dry Gin é uma bebida espirituosa meticulosamente elaborada que mostra a essência de Islay, uma ilha conhecida por sua rica diversidade botânica. Este gin premium é habilmente destilado usando uma mistura única de 22 vegetais colhidos manualmente, cuidadosamente selecionados para capturar a essência da flora selvagem da ilha.

Com um volume de 70 cl, The Botanist Islay Dry Gin oferece uma quantidade generosa desta bebida espirituosa excepcional para desfrutar. Cada gole leva você a uma viagem pelas paisagens acidentadas de Islay, com cada botânico contribuindo para o perfil de sabor complexo e harmonioso.

Este gin recebeu inúmeros elogios e prêmios por sua qualidade e habilidade excepcionais. Tem sido elogiado por renomados sommeliers e especialistas do setor, obtendo altas classificações e reconhecimento por seu caráter único e complexidade botânica.

Delicie-se com o sabor requintado do The Botanist Islay Dry Gin e experimente a verdadeira essência de Islay em cada gole. Perfeito para entusiastas e conhecedores de gin, esta bebida destilada premium é uma prova da arte e da dedicação de seus criadores.

Compre agora e receba até...

quinta-feira, 30 de maio de 2024   com  Torrestir

É Profissional?Preencha a nossa ficha de cliente aqui.

Descrição

Encomende bebidas online facilmente na Loja das Bebidas!

Dados do produto

Capacidade
70CL
País de Origem
Reino Unido
Teor Alcoólico (%)
46
Stock
EU
L-09-302-00
Product added to wishlist
Product added to compare.

Esta loja usa Cookies